Maria Lima da Silva, a “Vó Lina” de Araputanga, morreu aos 83 anos na tarde de quarta-feira, 8 de junho.
Conforme informações dos familiares, dona Maria Lina, como era carinhosamente conhecida pela comunidade, residia em Araputanga desde o ano de 1.970 e dedicou sua vida a caridade.
“Ela tinha marca-passo, estava com o coração bem fraco. Dormiu deitada no sofá da sua casa”, informou o seu neto, Vinícius Felipe Nogueira, ao destacar que antes de falecer a avó deixou uma mensagem grifada na Bíblia.
“Vigiai! Sede firmes na fé! Sede homens! Sede fortes! Tudo o que fazeis, fazei-o na caridade [...] tratai essas pessoas com consideração”.
O corpo de dona Maria Lima da Silva está sendo velado na casa da sua filha Waldelúcia. O sepultamento será as 17h, logo após a celebração da missa que se inicia as 16h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
Mulher solidária e amiga, seu legado trará boas lembranças para toda a comunidade araputanguense, amigos e familiares que estão em luto. Nas redes sociais são inúmeras as manifestações de carinho e reconhecimento.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e recba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
A parlamentar foi eleita pelo partido do atual prefeito nas eleições municipais do ano passado.
Integram o consórcio os municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia e outros 11 da região.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.